91296852_222840355789695_330214920568176

O NOSSO TOP 10

 

Há países que nos ficam na memória, quer pela beleza natural, pelas experiências que lá vivemos, pela simpatia do povo, quer pela dificuldade e obstáculos que, finalmente, conseguimos ultrapassar.

Muita gente nos pergunta qual é o destino que gostamos mais, ou o destino que gostaríamos de repetir... o problema é que é extremamente difícil escolher apenas um! Todos têm o seu quê de especial, todos são muito diferentes. Por exemplo, podemos gostar mais de um destino pelo mergulho excelente que fizemos, ou pelas paisagens, pela surpresa que tivemos numa determinada cidade que visitamos que não esperávamos...

Aqui fica o nosso TOP 10, segundo as nossas experiências. Queremos salientar que cada pessoa vive o sítio de maneira diferente e esta lista é a nossa opinião sobre os sítios que mais gostamos, o que não significa que cada um de vocês tenha de gostar de igual forma.

AQUI VAI:

- Japão! Sem dúvida um destino que recomendamos sempre que nos perguntam onde queremos voltar. Pelas tradições do país, pela comida, pelo desenvolvimento acima da média que este sítio nos mostrou, pela simpatia extrema das pessoas e por nos ter parecido uma viagem ao futuro.

- Galápagos. Estávamos à espera que fosse muito bom, mas nada nos preparou para a magia deste sítio.

- Namíbia. Um destino que a cada esquina muda o cenário! É inacreditável a beleza e diversidade deste país!

- Palau. Meca dos tubarões. Ponto! Não precisamos dizer mais nada...

- Rangiroa. Mergulhar com golfinhos é "priceless"!

- Bali. A cultura indobalinesa é incrível e nós acabamos por ceder à espiritualidade de Bali.

- ANTÁRTIDA. Um dos destinos mais incríveis de sempre! Colónias de 320.000 pinguis-rei, focas, baleias, paisagens inesquecíveis!

- Irão. Antes de irmos já nos diziam que o Irão era um dos países mais bonitos do mundo e de facto ficamos fãs e atiçou a chama para explorarmos mais os países da Ásia Central.

- Índia. Ou se ama ou se odeia! E é preciso ir com um chip diferente para a Índia. Não há luxos asiáticos, tradições japonesas, a pureza do pacífico ou a limpeza de Singapura. Índia é rude, é animalesca, é genuína, é pobre em dinheiro mas rica em sentimentos. A Índia é única!

- Ilhas Salomão. Mergulhámos sempre sozinhos, sem mais ninguém para tapar vistas ou afugentar os peixes. Tínhamos o mar só para nós e o pôr do sol era maravilhoso.

- Vanuatu, porque 10 destinos é impossível e Vanuatu tem o charme do pacífico e a genuinidade da Índia!

quem somos

 

Representamos uma geração que regularmente interrompe a sua vida real, para perseguir o seu sonho de aproveitar o que este Mundo tem de melhor: natureza, cultura local e amor.

Para isso, saltamos de destino em destino, após uma planificação meticulosa, que nos permite tirar partido do melhor que o destino tem para oferecer, num curto período de tempo. Entre uma paisagem, o mundo subaquático, uma tribo ou até um festival, a vida gira à volta de novas sensações, experiências e tentamos sempre intercalar com o nosso dia a dia desde 2007.

Viajamos de forma independente e evitamos os percursos turísticos, sempre que possível, criando novas e intrépidas rotas de viagem.

Este site quer ser um diário de viagem genuíno, onde mostramos o nosso ponto de vista, as nossas aventuras, as ligações que criamos com os locais, saindo da nossa zona de conforto, sempre que possível, assimilando o máximo que o destino tem para oferecer.

Como um casal, tentamos absorver tudo sobre o povo, a cultura e a natureza, ultrapassamos os obstáculos da melhor maneira possível nas diferentes situações, escapamos aos turistas, aventuramo-nos no desconhecido, lutamos contra ideias pré-concebidas e tentamos contar a nossa história, mostrando o nosso ponto de vista.

Este é o nosso diário de viagem pessoal, onde permitimos ao leitor juntar-se a nós nas nossas aventuras, ou apenas fazer questões e tirar dúvidas para a sua própria viagem.

SELECIONA OS PAÍSES QUE JÁ VISITASTE E VÊ O MUNDO A PINTAR-SE DA TUA COR!

 
  • Instagram
  • Email
kbnhoodplkockmil.png